13/03/2017 16:40

Governador do Estado entrega novas Viaturas ao CBMBA

O trabalho preventivo do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia poderá ser executado com mais eficácia e presteza graças às novas viaturas entregues nesta manhã (13), pelo Exmo. Sr. Rui Costa, Governador do Estado da Bahia. A entrega foi realizada na sede do 10º Grupamento de Bombeiros Militar – 10ºGBM, localizada em Camaçari, com a presença de diversas autoridades estaduais e municipais, como o Exmo. Sr. Maurício Teles Barbosa, secretário de segurança pública e o Sr. Antonio Elinaldo Araújo da Silva, prefeito de Camaçari.

Após saldar as autoridades presentes, o Coronel BM Francisco Luiz Telles de Macêdo ressaltou a importância da cidade de Camaçari receber uma viatura apropriada para combate a incêndio envolvendo agentes químicos. Salientou também sobre a instalação do 10º GBM na cidade garantindo um trabalho mais intenso de prevenção, fiscalização e também garantindo um tempo-resposta mais curto no atendimento de ocorrências.

O Governador Rui Costa, frisou mais uma vez a importância da recente emancipação do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia, da criação da lei que dispõe sobre a Segurança contra Incêndio e Pânico e afirmou que seu maior compromisso é com a vida, por isso, estão sendo entregues tantas viaturas administrativas, para que o CBMBA fazer um excelente trabalho de fiscalização e prevenção, evitando assim incêndios e desastres.