• Programa de Estágio

Notícias

04/08/2017 09:31

Solenidade de formatura do Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais (CAO).

Durante a noite desta quinta-feira, dia 3, foi realizada, no auditório do Ministério Público do Estado da Bahia, localizado no CAB, a solenidade de formatura do Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais (CAO). A especialização Latu Sensu em Gestão Pública em Segurança Contra Incêndio, Pânico e Defesa Civil 2016/2017, foi realizada pela Academia de Bombeiros Militar do CBMBA em parceria com o Instituto Federal da Bahia - IFBA.

Ao todo, se formaram 36 alunos no curso, dentre eles, 13 oficiais do CBMBA, 7 oficiais da PMBA, 10 oficiais do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão, 3 oficiais do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe, 2 Engenheiros do IFBA e 1 Perito do DPT/BA. Prestigiando o evento e compondo a mesa de honra, se fizeram presentes o comandante-geral do CBMBA, coronel Francisco Luiz Telles de Macêdo, o Secretário de Segurança Pública do Estado, Maurício Barbosa, entre outras autoridades civis e militares. Familiares e amigos dos formandos também se fizeram presentes e lotaram o auditório.

Na ocasião, os primeiros colocados do curso foram destacados e receberam os seus diplomas. Em primeiro lugar, a Cap BM Laíza Garcia da Silva, do CBMBA, em segundo a Cap BM Aline Oliveira Campos Lima, pertencente ao CBMSE e em terceiro o Cap PM Tiago Garcez da Cruz.



Fonte: CBMBA/ACS

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.