• Programa de Estágio

Notícias

06/10/2017 20:00

Em solenidades cívico-militares, as transmissões de comandos dos 4º GBM e 18º GBM foram realizadas em Itabuna e em Teixeira de Freitas

O Corpo de Bombeiros Militar da Bahia realizou nesta sexta-feira, dia 6, duas solenidades cívico-militares pela manhã, a de assunção de comando do 4º GBM / Itabuna e a tarde, a de passagem de comando do 18° GBM / Teixeira de Freitas. Em Itabuna o MAJ BM Roberto Jorge Ferreira da Silva assumiu o comando.

Já em Teixeira de Freitas o MAJ BM Roberto Jorge Ferreira da Silva, agora comandante do 4º GBM, passou o comando para o MAJ BM Admilson Cerqueira Reis. Ambos eventos, foram bastante prestigiados, contaram com as presenças de diversas autoridades civis e militares. O Comandante-Geral do CBMBA, Coronel Francisco Luiz Telles de Macêdo presidiu os dois eventos e em seus discursos demonstrou gratidão aos serviços prestados pelos Comandantes antecessores dos Grupamentos, destacou também os avanços obtidos pela corporação, buscando principalmente a modernização da Instituição e a valorização do seu corpo de oficiais e praças.

Após as solenidades o Comandante-Geral aproveitou o ensejo para se reunir com os efetivos para uma conversa sobre os rumos da Instituição, tirando as dúvidas e ouvindo sugestões dos efetivos. Ao final das reuniões o Comandante-Geral manifestou seu apoio à tropa, reforçando o interesse em manter incessantemente a dignidade, humanidade e respeito a todos os bombeiros militares. E que também contará com o apoio de toda a tropa para manter o crescimento otimizado do CBMBA.



Fonte: CBMBA / ACS

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.