31/10/2017 22:10

Comandante Geral do CBMBA recebe Medalha Thomé de Souza

O Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia, o Cel BM Francisco Luís Telles de Macêdo, recebeu, na noite desta terça-feira (31), da Câmara Municipal de Salvador,  a Medalha Thomé de Souza, como forma de reconhecimento a sua atuação frente ao CBMBA.

A honraria proposta pelo Vereador Carlos Muniz, através da condecoração com a Medalha Thomé de Souza, é concedida a pessoas que prestam relevantes serviços ao município de Salvador.

A Medalha Thomé de Souza foi instituída através da Resolução nº 334/73, de autoria do vereador Everton Valadares. Ela é concedida a pessoas que tenham prestado relevantes serviços ao município de Salvador, escolhidas a critério da Mesa Diretora da Câmara.

“Receber essa medalha foi um marco em minha vida. Agradeço a esta casa por me conceder tal honraria e por reconhecer o meu amor e dedicação a esta cidade e, ao mesmo tempo, estendo à tropa do CBMBA, dentre oficiais e praças, por me permitirem ser o timoneiro dessa honrada instituição”, disse o Coronel BM Telles.