• Programa de Estágio

Notícias

05/06/2018 15:20

CBMBA promoveu nesta terça-feira, dia 05, a solenidade de formatura do Curso Especial de Formação de Sargentos - CEFS 2017.2

A cerimônia foi realizada na Área Cívica do Complexo de Ensino e Instrução de Bombeiro (CEIB), sediado do Departamento de Ensino e Pesquisa (DEP), em Simões Filho-BA. O evento foi presidido pelo Comandante-Geral do CBMBA, Coronel BM Francisco Luiz Telles de Macêdo, e contou com a participação de autoridades civis e militares, além de familiares e amigos dos formandos.

O Corpo de Bombeiros Militar da Bahia passa a contar com mais 61 novos sargentos.O Curso foi ministrado pelo CFAP – Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças, situado no CEIB.

Foram apresentados em posição de destaque os três primeiros colocados: Em 3º colocado,  o GTBMM Josafá Santos da Silva Almeida; em 2º colocado, a SG BM Leila Oliveira Souza; em 1º Lugar, a SGT BM Daniela da Andrade Araújo.

Na presença de familiares e amigos, os militares receberam os cumprimentos do Comandante-Geral do CBMBA: “Gostaria de parabenizar os novos Sargentos e desejar felicidades. Esse é um momento de valorização da nossa tropa. Valorização essa que se reflete no serviço da segurança pública.", afirmou o Comandante.



Fonte: CBMBA/ACS

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.