07/11/2018 11:20

15º GBM inicia VI Seminário Regional de Segurança Contra Incêndio e o V Seminário Regional de Segurança contra Incêndio

Teve início nesta manhã (07) o VI Seminário Regional de Segurança Contra Incêndio e o V Seminário Regional de Segurança contra Incêndio, promovidos pelo CBMBA, através do 15° GBM - Paulo Afonso. O evento tem como finalidade alertar sobre os cuidados com a segurança do trabalho e contra incêndio, bem como destacar as formas adequadas de a população agir em situações diversas, relacionadas a ação dos bombeiros militares. O evento, que vai até a próxima sexta-feira (09), teve sua cerimônia de abertura presidida pelo Cel BM Telles, Comandante-Geral do CBMBA, que tratou de aspectos técnicos relacionados à temática e deu boas-vindas aos participantes e palestrantes do seminário.